Afundou o Cruzeiro quando teve a chance e agora está pedindo ajuda na Série B
O torcedor do Cruzeiro se lembra muito bem do ano de 2022, quando vivia uma grave crise financeira e esportiva. Na época, a Raposa estava para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro quando viu a sua principal promessa, o atacante Vitor Roque, deixar o clube após o Athletico-PR pagar o valor da multa rescisória avaliada em ‘apenas’ R$ 24 milhões.
O Cruzeiro ainda entrou com uma ação para tentar impedir o acordo, mas não teve jeito. Vitor Roque foi para o Athletico-PR, fez parte do time que ficou com o vice da Copa Libertadores daquele ano e, pouco tempo depois, acabou sendo negociado com o poderoso Barcelona, da Espanha, por quase R$ 400 milhões. Um grande arrependimento para a torcida cruzeirense.
Agora, o Cruzeiro tem a chance de dar o ‘troco’ para cima do Furacão. É que o clube rubro-negro vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025 e tem estado atento ao mercado em busca de reforços. Um nome que interessa é o do volante paraguaio Fabrízio Peralta, que está encostado no elenco da Raposa e pouco atuou desde que foi contratado no segundo semestre do ano passado.
Rival do Cruzeiro quer contar com paraguaio na Série B
As informações são de que a diretoria do Athletico fez uma sondagem por Fabrízio Peralta para que o paraguaio de 22 anos seja emprestado até dezembro. Até o momento, os times ainda não abriram conversas para concluir a negociação, mas fato é que o volante pouco tem sido utilizado no Cruzeiro e pode, sim, ser emprestado. Ele soma apenas 13 partidas com a camisa da Rpaosa.
Comentários estão fechados.