Adversários do Cruzeiro devem ser proibidos de cruzar bolas na área de Rafael Cabral

O Cruzeiro encerrou a temporada do ano passado tendo a melhor defesa do Brasileirão. No entanto, em 2024, pode acabar dando um tiro no próprio pé e sofrendo as consequências. De antemão, vale lembrar que o clube está em busca de mais opções para a zaga. Aliás, dois nomes estão no radar. 

Lucas Villalba, por exemplo, do Argentino Juniors, está muito perto de acertar sua vinda ao Cruzeiro. Em um primeiro momento, o jogador assinará por empréstimo, com a Raposa oferecendo uma recompensa financeira ao clube argentino. Ao final do vínculo, o time mineiro terá a opção de compra. 

Além de Villalba, o Cruzeiro também demonstrou interesse na contratação de David Martínez, do River Plate. Segundo o jornal Olé, a diretoria celeste estaria disposta a oferecer cerca de R$ 12 milhões para ter o atleta imediatamente. Por um lado, a chegada de ambos defensores seria proveitosa para Nicolás Larcamón. Por outro, pode trazer uma grande dor de cabeça.

Cruzeiro deve sofrer com bolas aéreas

Isso porque David Martines tem apenas 1,78 metros de altura, enquanto Villalba não passa de 1,77. Ou seja, uma dupla de zaga formada por eles sofreria com as bolas alçadas na área. Destaca-se, contudo, que, caso confirmada a vinda dos atletas, Larcamón deve intensificar os trabalhos para evitar esse tipo de jogada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E por falar em zagueiros, não custa lembrar que Neris está suspenso e não enfrentará o Atlético-MG neste sábado (3), às 19h30, na Arena MRV, pela terceira rodada do Estadual. No momento, Lucas Oliveira e João Marcelo disputam pela posição no time titular do Cruzeiro. 

Comentários estão fechados.