Adriano revela segredo de sucesso do Cruzeiro

O Cruzeiro segue vivendo ótima fase em 2022. Na última rodada a equipe venceu o Criciúma e manteve a liderança da Série B. Além disso, a Raposa segue viva na Copa do Brasil e chegou na final do Campeonato Mineiro após 2 anos de fora da decisão.

Apesar da pouca idade, em ambas as temporadas de 2020 e 2021 na Série B, Adriano foi um dos líderes do clube mineiro e ocupou uma vaga que parecia garantida no meio campo celeste. Agora com Paulo Pezzolano, o volante tem ganhado oportunidades durante as partidas.

Em entrevista coletiva, Adriano revelou o segredo para o sucesso do Cruzeiro em 2022.

“Teve uma mudança geral dentro do clube. Estamos todos unidos, staff, jogadores, torcida, que vem nos apoiando bastante, tanto nos jogos em casa quanto fora. Tem aquela pressão de fazer um bom jogo para a torcida. No ano anterior não pudemos ter a torcida, e eles são um diferencial pra gente. E creio também que todos nós estamos focados em um só objetivo, que é levar o Cruzeiro de volta para a Série A. Esse pensamento vem ajudando bastante”

Próximos Jogos do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Após a compra da SAF, a equipe mineira começou em ótima fase a temporada 2022. O clube foi finalista do Campeonato Mineiro 2022, após ficar de fora das últimas duas decisões do estadual. Além disso, o elenco celeste passou com tranquilidade pelas 3 primeiras rodadas da Copa do Brasil. A equipe também está na liderança da Série B.

Confira abaixo a data e horário dos próximos jogos do Cruzeiro:

  • Operário x Cruzeiro (03/6 – 21h30)
  • Cruzeiro x CRB (07/6 – 21h30)
  • Vasco da Gama x Cruzeiro (11/6 – 16h)
  • Cruzeiro x Ponte Preta (16/6 – 16h)
  • Ituano x Cruzeiro (24/6 – 21h30)

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.