Adilson Batista pisa em ovos e muda o pensamento sobre atuar no Cruzeiro

Adilson Batista atualmente está no comando técnico do Amazonas, que, nesta temporada, tem a Série B do Brasileirão e a Copa do Brasil como principais competições. Acontece que o treinador está na mira do Cruzeiro para 2024; ele recebeu um convite para comandar as categorias de base da Raposa

De antemão, cumpre lembrar que Adilson Batista tem uma longa história com o Cruzeiro. Vestiu a camisa celeste dentro de campo e, em seguida, já como treinador, comandou o time em algumas oportunidades. 

Adilson vê com bons olhos proposta do Cruzeiro

O fato é que o interesse do Cruzeiro mexeu com Adilson Batista. Além disso, o profissional confessou a pessoas próximas que via com bons olhos uma mudança de função na carreira. Caso aceite o convite da Raposa, ele seria uma espécie de coordenador das categorias de base.

Acontece que, no momento, a atenção de Adilson Batista está voltada à Copa do Brasil. O Amazonas vai entrar em campo na noite desta quarta-feira (22) para encarar o Flamengo, pelo jogo de volta da terceira fase do torneio mata-mata. Na ida, disputada no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. 

Destaca-se que Adilson Batista está há pouco mais de um mês no comando do Amazonas. Durante este curto período, foram apenas sete jogos, com quatro derrotas, dois empates e uma vitória. Ele tem contrato assinado com o clube até o final da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

É claro que avançar de fase e chegar às oitavas de final da Copa do Brasil seria louvável, mas o grande objetivo do Amazonas está na Série B do Brasileirão. No momento, a luta do clube é para se manter na divisão de acesso. 

Comentários estão fechados.