Adidas rebaixa o Cruzeiro e deixa Flamengo na prateleira de cima

Embora a torcida esteja extremamente animada com o início de temporada do Cruzeiro agora com um elenco reformulado e com reforços de peso, uma notícia desanimadora chegou diretamente da patrocinadora oficial do clube. A Adidas definiu as suas escolhas e optou por “rebaixar” a Raposa, enquanto deixou o Flamengo acima.

Segundo informações do site Footy Headlines, a Adida adotará uma prática de divisão entre todos os seus times patrocinados ao redor do mundo. As divisões foram definidas em três grupos, como “Clubes de Elite”, “Clubes de Elite Locais” e “Grandes Clubes”. O Cabuloso acabou ficando na última categoria citada, enquanto o rubro-negro ficou uma acima.

Conforme explicado pelo site “MKT Esportivo”, a categoria onde o Cruzeiro está inserido contará com um design exclusivo criado diretamente na sede da Adidas, no entanto, não terão modelos autênticos disponíveis, tendo disponíveis apenas réplicas ao redor do mundo. Apenas os “Clubes de Elite” da primeira categoria terão disponíveis seus kits oficiais nas lojas do mundo todo.

Cruzeiro renovou contrato com a Adidas

Foi muito cogitado no final da temporada 2024 se o Cruzeiro teria ou não uma alteração em sua fornecedora oficial de material esportivo, já que as conversas de renovação com a Adidas estavam enfrentando um impasse. Apesar disso, depois de longa negociação, as tratativas avançaram e um novo acordo foi firmado até o final de 2030.

Comentários estão fechados.