Adidas gera polêmica mais uma vez e faz apresentação antes do Cruzeiro
Depois de muitos entraves nos bastidores, ainda no mês de novembro o Cruzeiro finalmente conseguiu chegar a um acordo para a extensão contratual com a patrocinadora Adidas, que é a fornecedora de material esportivo do clube já há alguns anos. A marca chegou junto à Raposa antes mesmo de se tornar SAF com Ronaldo Fenômeno, no ano de 2020.
Mesmo dando continuidade a essa parceria de sucesso no clube, uma polêmica vem repercutindo muito nas redes sociais após a Adidas apresentar a nova coleção de uniformes de treino e viagem do Cabuloso antes do próprio clube. Tudo indica que a antecipação do lançamento pode ter sido por causa do vazamento das imagens que aconteceram no final de novembro.
Mesmo com a repercussão polêmica, a nova coleção vem dando o que falar, e vem sendo muito elogiada pelos cruzeirenses, que inclusive, já podem adquirir através do site da empresa alemã. Os preços, como de costume, variam entre R$ 179 e R$ 399.
CBF faz determinação que prejudicará o Cruzeiro
Foi determinado na noite do último domingo (1) que a partida entre Cruzeiro e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, que será realizada na noite da próxima quarta-feira (4), será realizada no Mineirão com portões fechados. A determinação ainda é em decorrência do episódio de violência protagonizado pela Mancha Verde, organizada do time paulista, contra a Máfia Azul, de torcedores cruzeirenses.
Isso vem gerando grande revolta nas redes sociais, principalmente pelo fato de o Cruzeiro sair extremamente prejudicado, tendo em vista a necessidade de contar com o seu torcedor na briga pela vaga na Libertadores, restando apenas duas rodadas para o final do Brasileirão.
Comentários estão fechados.