Adeus todo mundo! Cruzeiro tem tudo que Coutinho pediu para assinar

Philipe Coutinho cairia como uma luva no time do Cruzeiro, isso é um fato. No entanto, vale destacar, de antemão, que o meio-campista, que está de saída do Aston Villa, da Inglaterra, tem negociação bastante avançada com o Vasco. Nada está definido. 

Tanto assim que o jogador é alvo de outros dois clubes do Rio de Janeiro: Botafogo e Fluminense. Todos sabem da preferência de Coutinho em assinar com o Vasco, mas o meia fez algumas exigências ao clube antes de firmar o vínculo. Uma delas é ter um time competitivo.

Cruzeiro tem tudo que Coutinho pediu para assinar

Do lado do Cruzeiro, a equipe mineira cumpre todos os requisitos impostos por Philippe Coutinho. Afinal de contas, já provou ter condições de arcar com um salário acima dos R$ 2 milhões (o que foi oferecido a Dudu). Além disso, tem feito movimentos assertivos no mercado para montar um elenco competitivo. 

Na última segunda-feira (17), por exemplo, o Cruzeiro anunciou a contratação em definitivo de Matheus Pereira, que, em um exercício especulativo, faria uma dupla e tanto com Coutinho no meio-campo do Cruzeiro. Além disso, a diretoria fez algumas boas contratações até aqui. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro trouxe o atacante Kaio Jorge, por exemplo, que deixou a Juventus, da Itália. Como se não fosse o bastante, confirmou as chegadas do goleiro Cássio e do atacante Lautaro Díaz, além da vinda do jovem zagueiro Jonathan Jesus. 

O fato é que, com a desistência de Dudu, o Cruzeiro buscará um outro nome forte no mercado. Aliás, vale lembrar que Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa, afirmou que, se possível, não medirá esforços para trazer Philippe Coutinho. A próxima janela será aberta no dia 10 de julho.

Comentários estão fechados.