Adeus? São Paulo se posiciona sobre a contratação de Bruno Rodrigues

O atacante Bruno Rodrigues está sendo o grande destaque do Cruzeiro na temporada de 2023, tem contrato com o clube até dezembro de 2023 e não deve continuar na Raposa. Com grandes atuações, o jogador vem recebendo sondagens de equipes nacionais, mas o destino pode ser a Arábia Saudita.

Depois de não querer renovar com o Cruzeiro, já que está emprestado pela Tombense até o final do ano, Bruno Rodrigues não deve ir para o São Paulo, que descartou a contratação do jogador. Pensando no planejamento da temporada de 2024, o Tricolor Paulista não tem intenções de realizar a contratação para o elenco de Dorival Júnior.

Bruno Rodrigues já atuou pelo São Paulo em 2021, mas não conseguiu ter destaque e não deixou grandes lembranças nos torcedores. Em reta final de passagem pelo Cruzeiro, o jogador está decidindo o seu futuro. O Grêmio está interessado na sua contratação, mas vai travar concorrência com equipe da Arábia, que sinalizou proposta de R$ 21 milhões para comprar o jogador.

Na temporada de 2023, Bruno Rodrigues disputou 42 jogos, onde marcou 11 gols e deu seis assistências. No último domingo (5), contra o Internacional, o atacante marcou o único gol do Cruzeiro na derrota por 2 a 1, no Mineirão.

Depois da vitória do Vasco sobre o Botafogo por 1 a 0, o Cruzeiro amanheceu esta terça-feira (7) na zona de rebaixamento. Com 37 pontos, a Raposa tem desvantagem no número de vitórias contra o time carioca, mas tem uma partida a mais para disputar.

O Cabuloso volta a campo no próximo sábado (11), diante do Coritiba, pela 33° rodada do Brasileirão, às 16 horas, no estádio da Vila Capanema. Adversário do final de semana, o Coxa está praticamente rebaixado no campeonato, com apenas 23 pontos somados.

Comentários estão fechados.