Adeus? SAF rival do Cruzeiro quer levar Fernando Diniz
Indo “do céu ao inferno”, Fernando Diniz há pouco mais de um ano se sagrava campeão da Libertadores 2023 pelo Fluminense de forma inédita, se tornando inclusive um dos grandes nomes desse importante feito na história do clube. Meses depois, uma grande crise enfrentada pelo time no Campeonato Brasileiro, já em 2024, que o fez correr sérios riscos de rebaixamento, resultando na demissão do treinador.
Pouco tempo depois de deixar o cargo no Flu, foi procurado pelo Cruzeiro, que também há pouco havia anunciado o desligamento de Fernando Seabra, e rapidamente aceitou o convite e assinou contrato com a Raposa. Apesar de chegar com boas expectativas de recolocar o time nos trilhos, até o momento não fez a equipe render, somando agora apenas duas vitórias em 11 jogos disputados, além de também ter perdido o título da Copa Sul-Americana para o Racing.
Apesar de sua possível demissão não vir sendo discutida internamente, caso as coisas não melhorem, a situação pode mudar o cenário do treinador, principalmente tendo em vista que outro grande clube do Brasil demonstrou interesse em contratá-lo. O GE publicou a informação de que o Vasco pode ser um dos possíveis destinos do técnico caso deixe o Cruzeiro.
O interesse do Crusmaltino em Diniz não é de hoje, afinal, trata-se de um antigo sonho do atual presidente Pedrinho, que há algum tempo já expressava esse desejo internamente. Apesar disso, os altos salários e também o fato de o estilo de jogo não se encaixar no atual elenco vascaíno pode ser empecilho em uma futura proposta.
Vasco pode estar próximo de assinar com outra SAF
Em possível fase final de contrato com a 777 Partners e também em meio a diversas polêmicas, o Vasco da Gama pode estar prestes a assinar com novo investidor grego que é bilionário e atual proprietário do Notthingham Forest, tradicional clube da primeira divisão da Inglaterra. O empresário Evengelos Marinakis já sinalizou seu interesse em discutir essa possibilidade de compra com a diretoria do clube carioca.
Comentários estão fechados.