Adeus? Hulk não espera mais e fala sobre interesse da Arábia Saudita
O atacante Hulk, que vem sendo o principal jogador do Atlético Mineiro desde 2021, não quis saber dos sentimentos dos atleticanos e não esperou mais para poder falar do interesse sobre possível ida a Arábia Saudita. Com títulos e muitos gols marcados pela equipe, a passagem pode estar chegando ao final e um adeus pode acontecer em breve.
Em entrevista ao ge, o jogador admitiu que pensou em sair do Galo quando recebeu uma proposta da Arábia Saudita no final do ano passado. Com declarações de cansaço do futebol brasileiro, o jogador causou terror na torcida do Galo, que temeu perder o seu principal jogador.
“Na verdade, eu pensei sim (em sair do time). Trouxe até uma proposta para o Rodrigo (diretor de futebol do clube). Ninguém sabe disso, não abri para ninguém. Tinha uma proposta da Arábia, mostrei para o Rodrigo e falei: “Quero ir embora, estou cansado disso”, afirmou Hulk em entrevista.
O jogador ainda comentou a possível saída poderia ter sido motivada pelo comportamento de arbitragem nos jogos do Galo, quando frequentemente era punido com cartões por causa da reclamação. “A hierarquia no jogo é o árbitro. Se eu falar alto contigo ou qualquer gesto? Pronto amarelo! Acabou, você vai me punir assim. Mas a partir do momento que eu chego com respeito, tu tem o direito de me escutar”, acrescentou.
“Por que se o árbitro chegou para mim com respeito: “Hulk vem cá”, e eu der as costas para ele, o que ele vai fazer? Vai me dar o cartão. Ele tem autonomia. Se eu não posso dar as costas para ele, por que ele pode dar as costas para mim? Acho que é essa comunicação”, finalizou.
Comentários estão fechados.