Adeus, desemprego? Mano Menezes diz amém e deve treinar o time do Papa

Personagem marcante e controverso da história do Cruzeiro, o técnico Mano Menezes está sem clube desde que deixou o Corinthians, em fevereiro deste ano. De antemão, vale lembrar que o treinador tem no currículo passagens por grandes equipes, como Palmeiras, Grêmio, Flamengo e, entre 2010 e 2012, a Seleção Brasileira

O fato é que Mano Menezes é o mais novo alvo do San Lorenzo, da Argentina, time do Papa Francisco. Como mencionado, o técnico de 61 anos está livre para assinar contrato com qualquer equipe de futebol. A informação sobre o interesse da equipe no treinador foi divulgada inicialmente pelo jornalista André Hernan.

Mano Menezes pode enfrentar seu ex-clube em 2024

No momento, o clube argentino procura um técnico para se reerguer na Copa Libertadores, pois está na lanterna do Grupo F, com apenas um ponto conquistado em dois jogos. Se fechar com a nova equipe, Mano Menezes enfrentará o Palmeiras na fase de grupos do torneio continental.

A passagem do ex-Seleção Brasileira pelo Cruzeiro, como mencionado, foi marcante e controversa. Ao passo que o treinador conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, abandonou o barco prestes a naufragar na temporada seguinte, com o time na zona do rebaixamento. Atualmente, ele está na lista de desafetos do torcedor celeste. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao todo, Mano Menezes esteve na beira de campo para comandar o Cruzeiro em 235 jogos, com 112 vitórias, 69 empates e 54 derrotas. Isto é, o ex-treinador teve um aproveitamento de 57,45% em sua passagem pela Toca da Raposa

Comentários estão fechados.