Adeus, Cruzeiro? Próximo destino de Bruno Rodrigues pode ser longe do Brasil

Um dos principais destaques do Cruzeiro no ano, o atacante Bruno Rodrigues pode deixar o clube mineiro na próxima janela de transferências, que vai ser aberta no dia 3 de julho. O jogador está emprestado à Raposa pela Tombense até o final de 2023, mas tem chances de deixar o futebol brasileiro antes de terminar o seu contrato de empréstimo com a equipe de Belo Horizonte.

A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Fernandes, da TV Band. De acordo com ele, Bruno Rodrigues entrou na mira de uma equipe do Japão, que ainda não teve o nome divulgado. O atacante se reuniu com empresários do clube japonês e a tendência é que uma proposta oficial seja apresentada a Cruzeiro e Tombense nos próximos dias.

Ainda segundo o jornalista, Bruno Rodrigues está feliz no Cruzeiro e vive grande fase no clube mineiro, mas também não descarta deixar o Brasil para viver uma experiência no exterior. De acordo com o portal ‘Goal’, existe um acordo para que a Raposa receba 30% da taxa de vitrine caso o jogador seja vendido enquanto estiver emprestado ao time celeste. Além disso, a equipe também possui a preferência na compra dos direitos econômicos do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno Rodrigues pode deixar o Cruzeiro no meio do ano

Aos 26 anos, Bruno Rodrigues chegou ao Cruzeiro no ano passado e ajudou o time mineiro a conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro ao marcar quatro gols e dar três assistências em 18 jogos. Já na atual temporada, o atacante já balançou as redes sete vezes e deu cinco passes para gol em 21 partidas pela Raposa.

Comentários estão fechados.