Adeus, Cruzeiro! Jogador arruma suas coisas e vai embora da Toca da Raposa

Ainda que a temporada não tenha chegado ao fim, alguns jogadores do Cruzeiro estão de malas prontas para deixar o clube. A Raposa ainda fará mais dois jogos no Brasileirão, e o primeiro deles será na noite deste domingo (3), às 18h30, contra o Botafogo, no Rio.

O time mineiro segue na luta contra o rebaixamento e, portanto, precisa conquistar um bom resultado fora de casa. Não custa lembrar que a última partida do Cruzeiro no ano será no Mineirão, diante da equipe do Palmeiras

Cruzeiro prepara anunciou envolvendo camisa 10

Com lampejos de bons jogos pelo Cruzeiro, o meio-campista Nikão não seguirá no clube. O jogador chegou através de um empréstimo do São Paulo, com vínculo até o final do ano, mas não rendeu o esperado e deve se despedir da Raposa em breve. 

Com isso, há chances de Nikão voltar ao São Paulo, ainda mais tendo em vista que o meia já foi considerado ‘homem de confiança’ de Dorival Júnior. Eles estiveram juntos durante a passagem do treinador pelo Athletico, em 2020.

À época, a parceria não durou muito tempo. Ao todo, Dorival esteve no cargo por apenas 18 jogos. Deixou o clube ainda naquela temporada. Nikão, por sua vez, seguiu no Athletico até 2021, quando teve seu contrato encerrado e acertou sua ida ao São Paulo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que Nikão não conseguiu retomar o futebol que apresentou no clube paranaense. Pelo São Paulo, o meia também oscilou na temporada passada e, por isso, acabou sendo emprestado ao Cruzeiro, onde chegou para ser titular e camisa 10, mas não se firmou.

Comentários estão fechados.