Adeus, Brasil? Gabigol pode dividir os gramados com Cristiano Ronaldo

O atacante Gabigol, do Flamengo, tem contrato com o clube carioca até o final de 2024 e está tendo dificuldades para ser titular com o técnico Tite. Indeciso sobre continuar ou não no rubro-negro, o jogador pode dar adeus e ir dividir os gramados com Cristiano Ronaldo. O português está jogando desde o começo do ano passado na Arábia Saudita e de braços abertos para receber o brasileiro.

No Flamengo desde 2019, Gabriel Barbosa parece está decidido a deixar o Brasil no final do ano. Sem propostas de equipes europeias, o jogador pode ir atuar na Arábia Saudita, que vem ampliando os investimentos no futebol e comprando jogadores de grandes clubes por preços exorbitantes. De acordo com o jornalista Fabrício Lopes, o Arábia é a preferência do atacante.

Com espaço em diversas equipes, Gabigol pode ou não jogar com Cristiano Ronaldo, que é do Al-Nassr. No Flamengo, o jogador venceu duas libertadores (2019 e 2022) e dois brasileiros (2019 e 2020). Se não renovar o contrato, o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho e deixar o rubro-negro de graça.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além da Arábia Saudita, Gabigol também está sendo sondado por equipes do Brasil. Os rivais Palmeiras e Corinthians já demonstraram interesse na contratação, mas para este momento, tendo que negociar com o Flamengo, é difícil. O ideal seria esperar o fim do vínculo atual para negociar com o atacante livre no mercado.

Formado na base do Santos, Gabigol está no momento com 27 anos. O atacante teve passagens por Inter de Milão e Benfica na Europa.

Comentários estão fechados.