Adeus, Adidas? Cruzeiro confirma acordo com fornecedora esportiva até 2030

Os torcedores do Cruzeiro viviam a expectativa de um possívem rompimento do clube mineiro com a fornecedora de material esportivo Adidas, com quem possui parceria desde 2020. No entanto, na tarde desta sexta-feira (1), a Raposa confirmou oficialmente que renovou o contrato com a empresa da Alemanha, com um novo vínculo sendo assinado até dezembro de 2030.

Dessa forma, a Adidas segue como a patrocinadora de material esportivo da Raposa, ficando responsável por produzir os materiais de todas as categorias do clube: futebol profissional, futebol feminino e a categoria de base. O detalhe é que o novo contrato acaba se tornando o maior da história do Cruzeiro em relação ao material esportivo.

“Para nós, é motivo de muita alegria o anúncio da extensão da nossa parceria com a adidas. Todas as negociações aconteceram de maneira muito positiva, afinal, as duas partes tinham a mesma intenção de continuar com essa união. Ficamos muito satisfeitos com o resultado final do novo contrato e, por isso, ressaltamos a confiança da Adidas no projeto que temos para o clube. Tenho certeza que teremos ainda mais sucesso juntos”, destacou o dono da SAF celeste, Pedro Lourenço.

Cruzeiro renova contrato com a Adidas até 2030

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, que cobre o dia a dia do clube, a diretoria do Cabuloso resolveu algumas pendências com os representantes da Adidas que vinham dificultando o acerto. Agora, o time celeste terá direito a receber uma maior quantidade de materiais, valor fixo de remuneração e um aumento no percentual dos royalties.

Comentários estão fechados.