Acordo verbal é alinhado e Cruzeiro fica por detalhes de anunciar estrela

O momento do Cruzeiro na temporada não é dos melhores. Após um  início de ano contundente, em que o time fez a melhor campanha da fase de grupos do Campeonato Mineiro, tudo começou a desandar. A Raposa perdeu o título do Estadual para o Atlético-MG (de virada), demitiu o técnico Nicolás Larcamón e ainda não venceu na Sul-Americana

Como se não bastasse, o time vem de uma nova derrota para o Atlético-MG, por 3 a 0, na Arena MRV. O clássico aconteceu no último final de semana, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro prestes a anunciar camisa 10

Por outro lado, o Cruzeiro avançou e está prestes a anunciar uma grande notícia para sua torcida. A saber, o clube deu mais um passo para permanência do meio-campista Matheus Pereira, atual camisa 10 da Raposa.

Matheus Pereira pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até junho deste ano. O clube, no entanto, tem a opção e prioridade de compra do passe do jogador e, no momento, trata a permanência do camisa 10 como prioridade. 

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, em apuração conjunta com o site ‘Deus me Dibre’, já existe um acordo verbal entre Cruzeiro e Al-Hilal para a compra em definitivo de Matheus Pereira. 

Não custa lembrar que, no início de abril, Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário do Cruzeiro, e Gabriel Lima, CEO do clube, estiveram pessoalmente na sede do Al-Hilal para tratar do assunto. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, o próximo passo seria acertar o tempo de contrato e salário com o próprio staff de Matheus Pereira. A tendência, inclusive, é que haja uma participação do empresário Pedro Lourenço, dono dos Supermercado BH, que já demonstrou interesse em ajudar na aquisição definitiva do atleta. O meia quer ficar.

Comentários estão fechados.