Aconteceu rápido: James Rodríguez tem breve e triste desfecho no Rayo Vallecano
Ex-jogador do Real Madrid e craque colombiano, James Rodríguez deixou o São Paulo nos últimos meses sem conseguir se firmar e decidiu voltar ao futebol espanhol onde viveu o auge de sua carreira, agora para defender as cores do Rayo Vallecano, da primeira divisão do país.
Embora acreditasse que pudesse recuperar seu auge físico jogando na Espanha, as coisas parecem estar caminhando para outro caminho bem diferente, já que assim como em suas últimas passagens por outros clubes, vem sendo pouco utilizado e raramente colocado em campo.
Anunciado ainda no mês de agosto, James jogou um total de apenas 20 minutos desde que chegou ao novo clube, entrando apenas nos minutos finais dos jogos, isso quando é chamado pelo treinador. Apesar de estar em forma em relação ao seu físico, não vem conseguindo desempenhar nem de perto o futebol que mostra jogando pela sua seleção.
O treinador do Rayo Vallecano, Íñigo Pérez, vem recebendo críticas por não enviar o colombiano à campo, sendo questionado por isso até mesmo durante as entrevistas coletivas pós-jogo por parte da mídia espanhola.
“Se houver insultos contra mim porque não alinhei um jogador, não tenho escolha senão aceitar”, disse.
James segue tendo atuações de gala na Seleção Colombiana
A diferença de qualidade mostrada nos clubes em comparação à Seleção Colombiana é algo que chama a atenção de todos, já que ainda recentemente, na disputa da Copa América, James foi eleito o craque da competição, chegando até a grande final onde foi derrotado pela Argentina, já na prorrogação.
Comentários estão fechados.