Aconteceu rápido: Cruzeiro volta atrás de decisão que havia tomado sobre Luciano

O Cruzeiro segue na busca por reforços para elevar ainda mais o nível do elenco já visando a próxima temporada, e nos últimos dias, viu Luciano, do São Paulo, ser fortemente especulado como um dos possíveis novos atletas da Raposa. Depois de toda a repercussão, o Cabuloso bateu o martelo e já decidiu se avançará ou não na negociação.

O Maior de Minas “deu para trás” nas conversas para contratar o atacante são-paulino, de acordo com o jornalista Gabriel Duarte, do GE, a diretoria considera os altos salários e ainda longo contrato do jogador com a equipe paulista, que vai até o final de 2026. Além disso, receberam a informação de que o atleta está feliz e satisfeito com sua situação no time de Zubeldia, por tanto, o negócio deve se encerrar.

O rumores por Luciano também vinham ganhando grande repercussão entre os torcedores do Cruzeiro, afinal, grande parte não chegou a aprovar o nome do jogador, tanto pelo nível técnico quando pelo valor da multa rescisória, que chega em torno dos 40 milhões de euros (R$ 244,15 milhões na cotação atual). A informação de que o clube mineiro poderia até mesmo dobrar o seu salário para R$ 1 milhão por mês também frustrou parte da torcida.

Cruzeiro tem outro atacante no radar

Apesar de ainda ter Gabigol como o grande favorito para assumir a titularidade na posição em 2025, o Cruzeiro ainda tem como alvo outro atacante que é destaque no futebol brasileiro, no caso, Erick Pulga, artilheiro do Ceará na Série B, e tudo indica que a Raposa deve mesmo iniciar negociações pelo jogador.

Comentários estão fechados.