Aconteceu mesmo: surgiu como xodó no Cruzeiro e agora foi mandado embora

As movimentações no mercado seguem acontecendo e a Raposa concluiu mais uma. Um jovem que apareceu como xodó da torcida está se despedindo e vai respirar nos ares nesta temporada. Cruzeiro e Goiás acertaram a saída do volante Ian Luccas, 21 anos, em um acordo de empréstimo válido até o final da Série B deste ano.

Ian Luccas chegou a receber oportunidades já sob o comando de Nicolás Larcamón, mas por conta de seu desempenho irregular e não tão seguro como se esperava, a cúpula celeste decidiu dar rodagem ao jovem e negociá-lo por empréstimo com o Goiás.

No ano passado, o volante foi bem aproveitado entre os mais jovens e disputou 23 jogos pelo Cruzeiro, sendo titular em 15 partidas. Utilizado por diversos técnicos, como Paulo Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo e Paulo Autuori, Ian não conseguiu se firmar nesta temporada com Larcamón. Em 2024, participou de 6 dos 7 jogos da Raposa pelo Campeonato Mineiro, ficando de fora apenas na vitória por 3 a 0 sobre a Patrocinense.

Um dos motivos para a despedida Ian Luccas é José Cifuentes, que já estreou e soma à presença de Lucas Silva, Lucas Romero e do meia Japa, que vinha se destacando e acabou se lesionando. O Cruzeiro venceu o Pouso Alegre no último domingo (25) pelo placar de 2 a 0. Com a vitória fora de casa, a Raposa conseguiu alcançar seu primeiro objetivo no Campeonato Mineiro e se classificou para as semifinais da competição que inaugura o calendário nesta temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.