Aconteceu mesmo: Santos contratou goleiro que estava no Cruzeiro

O Santos, que foi rebaixado para a Série B no Brasileirão de 2023, conseguiu se livrar de transferban da FIFA e acabou de contratar goleiro que estava no Cruzeiro. Livre da punição, o time da baixada santista está livre para realizar contratações e apostou em nome promissor que ficou sem espaço no Cabuloso, sendo reserva de Rafael Cabral.

Gabriel Brazão, formado nas categorias de base do Cruzeiro, estava na Inter de Milão, da Itália, e agora voltou ao Brasil para jogar pelo Peixe. Aos 23 anos, o jovem goleiro fechou contrato válido até o final de 2026. Apesar de ter sido revelado na Toca da Raposa, o goleiro não foi aproveitado no time profissional, tendo sido negociado em 2019. Na Itália, também teve passagens por Spal, Inter de Milão e Ternara.

Em bom momento no Paulistão, o Santos já realizou 14 contratações para a temporada de 2024, onde a equipe tem o foco máximo de fazer boa campanha na Série B e voltar a elite no ano que vem. Pelas redes sociais, o Peixe confirmou a contratação do goleiro.

BRAZÃO É DO PEIXÃO! O Santos FC acertou a contratação do goleiro Gabriel Brazão, ex-Inter de Milão. O arqueiro de 23 anos chega ao Peixe com vínculo definitivo válido até o final de 2026.”, escreveu o clube nas redes sociais.

A janela de transferências no futebol brasileiro está aberta até o dia 7 de março. O Cruzeiro já contratou nove jogadores para 2024 e ainda busca novas peças para o técnico Nicolás Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.