Aconteceu mesmo: Goleiro Bruno foi registrado por 5 temporadas no Atlético-MG

O goleiro Bruno ficou marcado no futebol brasileiro por conta de sua passagem vitoriosa pelo Flamengo, time pelo qual conquistou uma Copa do Brasil, uma Série A do Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas. O que muita gente não lembra é que o ex-jogador iniciou sua carreira no Atlético-MG, time pelo qual defendeu desde as categorias de base.

Bruno foi para a equipe de cima do Galo em 2002 e permaneceu por lá até 2006, quando trocou Belo Horizonte para defender o Corinthians. A passagem pela equipe alvinegra de São Paulo foi curta e o goleiro sequer entrou em campo, indo parar no Flamengo naquele mesmo ano e terminando a temporada como titular absoluto do Rubro-Negro carioca.

No período em que esteve no Atlético, Bruno só recebeu oportunidades de jogar nos anos de 2005 e 2006, somando um total de 58 partidas com a camisa do Galo. Apesar de ter sido titular no rebaixamento à Série B do Brasileirão de 2005 e dado a volta por cima no ano seguinte, a passagem do jogador pelo clube de Minas Gerais foi marcado por algumas polêmicas.

Goleiro Bruno atuou no Atlético-MG antes de ir para o Fla

Desde uma direção perigosa no trânsito a declarações controversas à imprensa, Bruno sempre mostrou seu lado polêmico no Atlético. Anos depois, quando já era um ídolo consagrado do Flamengo, foi preso acusado de ter participado do assassinato da modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho e mantinha um relacionamento conturbado. Desde então, sua carreira nunca mais foi a mesma.

Comentários estão fechados.