O atacante Gabigol, que está em reta final de contrato pelo Flamengo, válido até dezembro de 2024, já tomou grande decisão na carreira e desembarcou em Belo Horizonte para apresentação. Sondado pelo Cruzeiro para ser o homem gol da gestão de Pedro Lourenço, o atacante já teve passagens marcantes na capital mineira e estará sempre marcado.
Em 2019, quando o Flamengo venceu a Libertadores e a Copa do Brasil, o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1 no Mineirão. O primeiro gol do Rubro-negro foi marcado pelo atacante. O tento da Raposa foi feito por Thiago Neves de pênalti. Na segunda etapa, Arrascaeta desempatou e garantiu os três pontos. O Cabuloso terminou a competição rebaixado para a Série B.
Contando com grandes aportes financeiros, o Cruzeiro está sonhando com a contratação de Gabriel Barbosa, mas sabe que não vai ser fácil negociar com o Flamengo. Em declaração recente, Pedro Lourenço confirmou o interesse, mas teve os pés no chão ao explicar aos torcedores como pode proceder as conversas.
“Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida.”, disse Pedro Lourenço.
No Flamengo desde 2019, Gabigol não deve ter o contrato renovado, já que está sendo reserva ao longo da temporada, sem tanto espaço com Tite, que dá preferência ao centroavante Pedro.
Comentários estão fechados.