Aconteceu mesmo: Gabigol já desembarcou em Belo Horizonte para apresentação

O atacante Gabigol, que está em reta final de contrato pelo Flamengo, válido até dezembro de 2024, já tomou grande decisão na carreira e desembarcou em Belo Horizonte para apresentação. Sondado pelo Cruzeiro para ser o homem gol da gestão de Pedro Lourenço, o atacante já teve passagens marcantes na capital mineira e estará sempre marcado.

Em 2019, quando o Flamengo venceu a Libertadores e a Copa do Brasil, o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1 no Mineirão. O primeiro gol do Rubro-negro foi marcado pelo atacante. O tento da Raposa foi feito por Thiago Neves de pênalti. Na segunda etapa, Arrascaeta desempatou e garantiu os três pontos. O Cabuloso terminou a competição rebaixado para a Série B.

Contando com grandes aportes financeiros, o Cruzeiro está sonhando com a contratação de Gabriel Barbosa, mas sabe que não vai ser fácil negociar com o Flamengo. Em declaração recente, Pedro Lourenço confirmou o interesse, mas teve os pés no chão ao explicar aos torcedores como pode proceder as conversas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida.”, disse Pedro Lourenço.

No Flamengo desde 2019, Gabigol não deve ter o contrato renovado, já que está sendo reserva ao longo da temporada, sem tanto espaço com Tite, que dá preferência ao centroavante Pedro.

Comentários estão fechados.