Aconteceu mesmo: Filho do goleiro Bruno foi contratado por time da Série A

Filho do Goleiro Bruno e de Eliza Samudio, Bruninho está com 14 anos e quer seguir na carreira do futebol. Também goleiro, o jovem está nas categorias de base do Athletico-PR e tem rotina exaustiva para atingir o nível esperado para um profissional de elite. Em declaração recente, o garoto revelou que é sua inspiração para jogar no gol.

O garoto assinou um vínculo de formação com a agremiação curitibana, que lhe dá assistência educacional e outros tipos de suporte. Quanto ao clube, assegura a posição da agremiação perante ao mercado. A partir dos 16 anos de idade, ele poderá assinar um contrato profissional com o clube paranaense.

Aos 14 anos, Bruninho explicou como foi a sua iniciação no futebol depois de atuar por clubes de bairro. “Eu tava jogando bola numa escolinha, daí o goleiro toda hora não podia ir para o treino, daí ‘deixa que eu vou’, e nunca mais sai, até hoje”, explicou o jovem, que perdeu a mãe quando ainda era bebê. Bruninho vive com Sônia Moura, sua avó (mãe de Eliza) e tutora legal. Os dois saíram de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, para focar no sonho do jovem, morando em Curitiba.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goleiro Bruno adotou profissão irreverente para sobreviver

O goleiro Bruno, afastado do futebol desde o meio de 2010 após ser acusado e posteriormente condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, ex-namorada, e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Em novo momento de vida, o ex-jogador adotou profissão irreverente para sobreviver e está tendo sucesso.

“O que me sobrou foram as camisas do Flamengo. Estou fazendo rifas para pagar uma pensão que hoje eu não tenho condições. Como pagar se não me deixam trabalhar? A mesma pessoa que me cobra um pagamento de R$ 90 mil é a mesma pessoa que quando eu comecei a trabalhar estava lá apoiando outros grupos, é uma perseguição. Todo mundo acha que eu tenho dinheiro”, disse Bruno.

Comentários estão fechados.