Aconteceu mesmo: Cruzeiro não pisou no freio e aplicou 28 a 0

O Cruzeiro não tomou conhecimento de adversário, passou por cima sem dor e aplicou goleada de 28 a 0, entrando para a história como o maior placar do clube celeste. A situação, quebrando expectativas, não aconteceu há muito tempo, mas sim em 2023. O Cruzeiro aplicou uma goleada impressionante pelo Campeonato Mineiro de futebol feminino.

O time celeste fez 28 a 0 sobre o Araguari, na Toca da Raposa 2, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro de futebol feminino de 2023. Carol Baiana marcou oito gols, Byanca Brasil sete, Rita Bove quatro, Maii Maii e Pâmela anotaram dois, Arrieta, Larissa Vasconcelos, Anna Luiza, Carol Soares e Rebeca um gol cada. É a maior goleada da história do time feminino do Cruzeiro.

O primeiro gol saiu de Pênalti no primeiro minuto de jogo, com Byanca Brasil, que fez 1 a 0. Ela ampliou com dois gols em sequência e fez 3 a 0. Rita Bove fez o quarto e Maii Maii o quinto. O sexto saiu dos pés de Byanca Brasil e Arrieta fez o sétimo. Rita Bove fez mais três e o Cruzeiro chegou a 10 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Artilheira do jogo, Carol Baiana fez o 11º e Maii Maii marcou o segundo dela: 12 a 0. Byanca Brasil fez o quinto dela no jogo e o 13º do Cruzeiro. Antes do fim do primeiro tempo, Carol Baiana fez 14 a 0. E ainda tinha o segundo tempo: Byanca Brasil fez dois em sequência e Larissa Vasconcelos fez o 17º. Depois disso, Carol Baiana fez cinco gols. Completaram a goleada Pâmela (com dois gols), Anna Luiza, Carol Soares e Rebeca.

Comentários estão fechados.