Aconteceu mesmo: Cruzeiro anuncia ex-Atlético com início imediato

O Cruzeiro não está para brincadeira, vem procurando profissionais qualificados no mercado para trabalhar no clube e acabou de anunciar Ex-Atlético, que tem início imediato e já está na Toca da Raposa para começar a colocar tudo em ordem. Vantressa Ferreira, auxiliar técnica, já comandou a equipe feminina do Atlético e agora está no Cabuloso.

A divulgação da contratação aconteceu na última quinta-feira (21), pelas redes sociais, onde Vantressa vai integrar a comissão técnica do Cruzeiro, chefiada pelo técnico Jonas Urias. Com experiência no futebol brasileiro feminino, a auxiliar teve passagens pelos times femininos de Athletico-PR e Atlético-MG. No rival, atuou entre março e dezembro de 2023.

“Vantressa Ferreira é a nova auxiliar técnica do Cruzeiro Feminino! Com passagens pelo Athletico Paranaense, Atlético Mineiro e pelo time de futsal italiano, Royal Team Lamezia, ela chega para reforçar a comissão técnica das Cabulosas. Bem-vinda, Vantressa! Que sua trajetória com a camisa celeste seja muito vitoriosa”, publicou o Cruzeiro nas redes sociais.

Em declaração, Vantressa falou da felicidade em poder trabalhar no maior de Minas. “Nação azul, pode esperar o melhor da Vantressa. A gente vai ser muito feliz nesse projeto”, falou a auxiliar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com quatro pontos em duas rodadas disputadas no Brasileirão feminino, o Cruzeiro está na sétima colocação. Na estreia do torneio, empatou com o São Paulo por 1 a 1, no Castor Cifuentes. Na segunda rodada, derrotou o Flamengo por 2 a 1 no Luso Brasileiro. O time volta a campo neste sábado (23/3), contra o Internacional, às 16h30, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Comentários estão fechados.