Aconteceu hoje mesmo 03/04: Ronaldo se envolve em mais um negócio bilionário

Gestor da SAF do Cruzeiro desde o final de 2021, Ronaldo Fenômeno dominou o futebol mundial enquanto estava em atividade, mas vem fazendo sucesso nos negócios fora de campo e acabou de se envolver em mais um negócio bilionário. No Cabuloso há quase três anos, o empresário é dono de 70% das ações da SAF e vem realizando projetos em outras áreas.

Fundador da R9 Gestão Patrimonial e Financeira, empresa que cuida da gestão financeira de atletas, Ronaldo está se unindo a Galáticos Capital, que tem R$ 25 bilhões sob gestão. Com projeto recente, negócio já nasce com mais de R$ 1 bilhão sob gestão e atletas conhecidos como clientes.

Viviane Leal, sócia de Ronaldo na empresa, comentou dos trabalhos a serem realizados no empreendimento. “Desenvolvemos estratégias para a perpetuação dos recursos para que a próxima geração dos atletas possa estar amparada”, afirmou.

“Nós, do mercado ‘comum’ corporativo, temos um período de acúmulo de receita, desde quando começamos a trabalhar até os 60 anos de idade. O atleta só tem dez a quinze anos de acúmulo e passa o resto da vida gastando”, explicou Viviane.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aposentado desde 2011, Ronaldo está atualmente com 47 anos e é dono da SAF do Cruzeiro e do Real Valladolid, na Espanha. O ex-jogador foi três vezes melhor do mundo pela FIFA e duas vezes campeão da Copa do Mundo. Com carreira de sucesso, R9 atuou por Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians, marcando mais de 400 gols e empilhando títulos.

Comentários estão fechados.