Aconteceu e virou manchete: Matheus Pereira largou tudo no Cruzeiro para assinar com clube português

Foram apenas poucos jogos pelo Cruzeiro e o ciclo de Matheus Pereira no clube chegou ao fim. Considerado por muitos como uma das grandes promessas do clube, a diretoria não conseguiu segurar o jogador, que deixou a equipe estrelada para assinar um contrato definitivo em Portugal. 

A verdade é que Matheus Pereira ganhou uma oportunidade no Cruzeiro no pior momento da história do clube. O lateral-esquerdo foi alçado ao profissional durante a Série B do Brasileirão, fez bons jogos, mas não conseguiu se firmar no elenco principal da Raposa. Como dito, foram apenas 61 partidas, três gols e uma assistência. 

Matheus Pereira deixou o Cruzeiro para atuar no Guarani, através de um empréstimo da Raposa. Porém, após conseguir se destacar pelo novo clube, despertou interesse do Vizela, de Portugal, e assinou por três temporadas com o clube europeu. 

Matheus Pereira será padrinho de casamento de atacante do Cruzeiro

Revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, o lateral-esquerdo esteve no clube entre as temporadas de 2020 e 2021, como mencionado, nos dois primeiros anos da equipe na Série B do Brasileirão. 

Ainda em tempo, vale dizer que Matheus Pereira está em Belo Horizonte, de férias, e aproveitará a sua estadia na capital mineira para prestigiar o atacante Thiago, ex-Cruzeiro, que irá se casar neste final de semana. O lateral, inclusive, será padrinho de casamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago, inclusive, está na Toca da Raposa tratando de uma lesão. O centroavante fez a solicitação ao clube, que, claro, abriu as portas do Centro de Treinamento para o Cria. Em 13 de maio, o atacante sofreu lesão no ligamento medial do joelho. Na próxima temporada, defenderá as cores do Brentford, da Inglaterra.

Comentários estão fechados.