Aconteceu e virou manchete: Jhon Arias conhece data para deixar o Fluminense
Especulado nos últimos dias como possível reforço do Cruzeiro na próxima temporada, o meia colombiano Jhon Arias dificilmente vai permanecer no futebol brasileiro a partir de 2025. Quem garantiu a informação é o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, que em entrevista no CT Carlos Castilho nesta terça-feira (1) confirmou que o atleta será negociado com algum time europeu.
Mário Bittencourt contou que já havia um acordo para a negociação de Jhon Arias na última janela de transferências. As informações são de que o colombiano teria recebido uma proposta do futebol turco, só que os valores não agradaram à diretoria do Fluminense. Agora, caso uma nova oferta chegue no final do ano, o craque tricolor será vendido de vez.
“Todo mundo sabe que ele queria sair na janela e que eu impus uma condição. A (proposta) não chegou ao que o Fluminense desejava, e a gente se acertou que ele fica até o fim do ano. Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa”, disse o dirigente, confirmando que o meia terá mais dois meses vestindo a camisa tricolor.
Jhon Arias confirma adeus ao Flu e fica longe do Cruzeiro
Jhon Arias está com 27 anos e defende o Fluminense desde 2021. No ano passado, o colombiano foi o principal jogador do time que conquistou o título inédito da Copa Libertadores da América, fazendo uma dupla fatal com o argentino Germán Cano. Já na atual temporada, tem mantido o alto rendimento e apresenta bons números: são dez gols e sete assistências em 41 partidas.
Comentários estão fechados.