Aconteceu e virou manchete: Cruzeiro deixa vazar todos os detalhes das próximas contratações

O Cruzeiro tem um objetivo muito claro para a janela do meio do ano: oxigenar o elenco. As palavras são de Pedro Lourenço, dono da SAF do clube. De antemão, vale dizer que o período de movimentação no mercado da bola será aberto em julho. 

Desta forma, Pedrinho deu o aval para Alexandre Mattos, diretor executivo de futebol do Cruzeiro, iniciar as suas buscas no mercado. A promessa é de uma janela aquecida, com injeção de dinheiro no mercado. 

Cruzeiro revela detalhes das contratações de julho

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro espera trazer pelo menos cinco nomes para a titularidade do time de Fernando Seabra. Algumas carências foram identificadas.

A ideia é trazer um zagueiro, um meio-campista e um atacante, além de negociar a compra definitiva do meia Matheus Pereira e assegurar a permanência de João Marcelo no elenco. A informação foi revelada pelo Globo Esporte (ge).

Grosso modo, o Cruzeiro tem o objetivo de tornar o time mais competitivo, para fazer um Brasileirão mais seguro, sem correr riscos de rebaixamento, e, além disso, avançar às instâncias decisivas na Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aliás, não custa lembrar que o Cruzeiro venceu a sua primeira partida no torneio nesta semana. A equipe mineira superou, fora de casa, o Alianza, da Colômbia, em jogo da quarta rodada da fase de grupos. Para se classificar às oitavas, o time precisa vencer os dois compromissos restantes na primeira fase e, além disso, torcer para um tropeço do Universidad Católica, do Equador. 

A próxima partida na temporada, porém, será pelo Brasileirão. O Cruzeiro encara o Atlético-GO na tarde deste domingo (12), às 16h, na casa do adversário. O duelo será válido pela sexta rodada.

Comentários estão fechados.