Aconteceu e virou manchete: Atacante do Galo teve mudança roubada no Rio de Janeiro

O atacante do Atlético-MG, Alan Kardec, foi vítima de um crime na manhã desta quinta-feira (12). De saída do Galo, o jogador enviou um caminhão de mudanças de Belo Horizonte com rumo ao Rio de Janeiro, mas o veículo foi roubado durante o percurso e o atleta ficou sem vários pertences. Após o episódio, um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Através das redes sociais, Alan Kardec, de 35 anos, publicou prints de uma conversa em que recebeu a informação de como aconteceu o crime. Assim que tomou ciência do roubo, o BO foi feito na Delegacia da Penha. Até o momento, o caminhão ainda não foi encontrato e não há mais notícias sobre os criminosos que cometeram o ato.

“A empresa que fazia nossa mudança nos avisou sobre esse ocorrido. Estou te comunicando que o caminhão com a sua mudança foi roubado. Assalto à mão armada, próximo à Avenida Brasil. O motorista e o ajudante foram rendidos e levados para uma favela. Eles foram soltos, mas levaram o caminhão”, diz parte do comunicado enviado ao ex-jogador do Galo.

Atacante do Galo é vítima de crime no Rio de Janeiro

Alan Kardec tem contrato com o Atlético até o 31 de dezembro de 2024 e já foi avisado pela diretoria atleticana de que não terá o vínculo renovado. As informações do momento são de que o staff do jogador recebeu uma proposta do Remo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em sua passagem pelo Galo, o centroavante somou apenas quatro gols em 53 jogos disputados.

Comentários estão fechados.