Aconteceu e virou manchete: a notícia mais preocupante de novembro no Cruzeiro

A temporada de 2023 para o Cruzeiro foi turbulenta e está perto de terminar, mas situação crítica vem preocupando os torcedores, que temem o pior no final do Brasileirão. Na zona de rebaixamento pela primeira vez na competição, o clube quer evitar a todo custo uma queda para a Série B e torcida recebeu a notícia mais preocupante de novembro.

Depois da derrota para o Internacional por 2 a 1, no Mineirão, no último domingo (5), o Cruzeiro completou seis meses sem vencer mais de um jogo consecutivo em casa. Na rodada anterior, contra o Bahia, a Raposa venceu o Bahia por 3 a 0. Bruno Rodrigues diminuiu o placar no final da partida, de pênalti, que marcou o terrível histórico de não virar partidas em 2023.

Com mais de 36 mil torcedores presentes nas arquibancadas, o Cruzeiro decepcionou os presentes e perder a chance de se afastar do Z4. Depois da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Botafogo, a Raposa entrou na zona de rebaixamento, estando atualmente na 17° colocação com 37 pontos.

A única vez no ano em que o Cruzeiro ganhou uma partida de virada foi sobre o Bragantino, em amistoso realizado antes do Campeonato Brasileiro. Na estreia de Pepa, em março, o RB fez 2 a 0 no primeiro tempo, e a Raposa virou para 3 a 2.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, 11, pela 34° rodada do Brasileirão, às 20 horas, contra o Coritiba, na Vila Capanema, para tentar sair da zona.

Comentários estão fechados.