Aconteceu agora: Sergio Ramos surpreende e confirma vínculo com o Real Madrid

É impossível pensarmos nos melhores zagueiros da história do futebol mundial e não lembrarmos do nome de Sergio Ramos, campeão mundial pela Espanha e multicampeão pelo Real Madrid. Mesmo depois de deixar o clube merengue há vários anos, surpreendeu a todos ao mostrar que ainda tem vínculo com sua ex-equipe.

Depois de ser fortemente especulado pelo Cruzeiro para esse ano de 2025, o espanhol acabou de ser anunciado como novo reforço do Monterrey, do México, clube que disputará o Super Mundial de clubes no meio da temporada. No histórico anúncio feito na última quinta-feira (6), o lendário jogador fez uma homenagem ao time madridista, onde se tornou um dos grandes ídolos na história.

A homenagem ficou por conta da numeração escolhida na camisa de Sergio Ramos, no caso, a 93, em referência ao minuto que qualquer torcedor do time espanhol se lembra muito bem. Foi justamente nesse minuto, já na prorrogação, que o zagueiro anotou o decisivo gol na final da Champions League de 2013/2014 contra o Atlético de Madrid.

“O minuto 93 foi o momento mais épico, e é uma homenagem a todo o madridismo (torcedores do Real Madrid) à minha carreira. É a melhor maneira de compartilhar com todos vocês, com o México, com a cidade de México e com toda a torcida do Monterrey”, explicou o defensor.

Sergio Ramos terá sua primeira experiência fora da Europa

O mundo do futebol certamente vai parar para acompanhar Sergio Ramos jogando pela primeira vez em sua carreira longe da Europa. Depois de brilhar com a camisa do Sevilla e do Real Madrid, também defendeu o PSG em uma curta passagem na França, agora tendo a sua primeira experiência jogando na América do Norte. O zagueiro contou um pouco sobre sua chegada ao Monterrey.

“Muito obrigado, é um prazer. Estou com muita vontade de me incorporar ao elenco. Muito obrigado por apostar em mim. É uma aposta da qual não estará arrependido. Quero me juntar ao elenco o mais rapidamente possível. Certamente será um ano de êxito para todos os Rayados”, destacou.

Comentários estão fechados.