Aconteceu agora: SAF demite técnico após resultado ruim
A temporada mal começou no Brasil e já temos mais um técnico demitido! Após o resultado amargo nesta quarta-feira (21) contra o Aurora, na Bolívia, o Botafogo anunciou que Tiago Nunes não comandará mais a equipe. Vale dizer que o alvinegro ficou no empate por 1 a 1 no jogo de ida da Pré-Libertadores.
Na partida em Cochabamba, o treinador foi expulso no final do jogo. Tiago Nunes discutiu com o técnico rival e chegou a fazer um gesto de “chororô” em direção ao banco de reservas do Aurora.
Tiago Nunes arrumou problema antes de ser demitido
Ao todo, Tiago Nunes comandou o time do Botafogo em apenas 15 partidas. Foram quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas. O treinador não resistiu aos maus resultados e nem a pressão externa.
Isso porque, no último domingo, a entrevista coletiva de Tiago Nunes após a derrota por 4 a 2 para o Vasco causou um verdadeiro alvoroço nos bastidores do clube. O treinador disse, inicialmente, que havia alguns jogadores do Botafogo que estavam pedindo para não jogar, por conta da pressão que ainda recai sobre o clube desde o que aconteceu no Brasileirão passado.
No dia seguinte, porém, Tiago Nunes usou as redes sociais para se retratar. Através de um vídeo, o então técnico do Botafogo afirmou que ninguém pediu em momento algum para não jogar e que, a favor do fato, havia sido mal interpretado.
Neste momento, o Botafogo está fora da zona de classificação no Campeonato Carioca, restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase. Já para passar na Pré-Libertadores, precisa vencer o Aurora na quarta-feira que vem, 28 de fevereiro, no Nilton Santos, às 21h30.
Comentários estão fechados.