Aconteceu agora: Ramos assina contrato com o Cruzeiro
Tem novidades no departamento de futebol do Cruzeiro. Nesta semana, o time de Belo Horizonte acertou a contratação de Rodrigo Ramos, que será o novo gerente administrativo da Raposa. O profissional tem experiência na área e trabalhou pela última vez no cargo pelo Athletico-PR, clube de onde saiu em agosto deste ano. Ele é uma indicação do CEO de futebol Alexandre Mattos.
“Cruzeiro terá algumas mudanças também na parte administrativa. Clube tem um novo Gerente de Futebol, cargo que estava vago desde a saída de Pedrinho Costa. Rodrigo Ramos, que esteve no Athletico até o meio do ano, será o novo responsável da pasta”, informou o jornalista Samuel Venâncio em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (10).
Rodrigo Ramos chega à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para assumir o cargo que estava vago desde julho de 2024, quando Pedro Costa deixou o clube celeste. O profissional era um dos remanescentes da gestão de Ronaldo Fenômeno e saiu do Cabuloso com a compra da SAF pelo empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho.
Rodrigo Ramos é o novo gerente do Cruzeiro
Na pasta, Rodrigo Ramos vai ficar responsável por lidar com as logísticas dos jogos, processos internos e funções administrativas em geral. Formado em Administração de Empresas, o novo dirigente do Cruzeiro trabalha com futebol desde a década de 1990 e acumula experiência tanto no profissional quanto nas categorias de base.
Além de ter passado pelo Athletico-PR, Rodrigo Tamos também foi coordenador administrativo e logística do São Paulo e supervisor de futebol do Vasco. Ao longo da carreira, atuou ainda no Vila Nova, na Ponte Preta e na função administrativa da base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Comentários estão fechados.