Aconteceu agora: Luxemburgo responde se vai treinar o Cruzeiro

O Cruzeiro está atrás de um novo treinador para assumir a equipe nesta reta final de Brasileirão após demitir Zé Ricardo, que estava no clube há dois meses, mas não vinha dando resultado e foi sacado. Um nome forte para o cargo é Vanderlei Luxemburgo, que é experiente e tem grande história na Raposa, já que foi o comandante da equipe na temporada de 2003, quando venceu o tríplice coroa.

Em declaração forte, Luxemburgo desmentiu que vai assumir o Cruzeiro para o lugar de Zé Ricardo. Após ter seu nome falado nos bastidores do clube, o treinador foi a público e desmentiu as informações. Fontes indicavam que faltavam apenas detalhes para a assinatura do contrato.

Para o portal Tempo Sports, Luxemburgo desmentiu as informações que davam o seu nome como certo no clube. Tudo fake. Ninguém falou nada comigo. Olha só como eles montam hoje em dia, é tanto fake, tanta coisa, é algo impressionante. Eu não falei com ninguém. É impressionante”, falou o treinador.

Zé Ricardo foi demitido do Cruzeiro depois de perder para o Coritiba no último sábado (11), por 1 a 0, na Vila Capanema. A partida era enxergada no clube como uma grande oportunidade de somar pontos importantes, já que o clube paranaense está virtualmente rebaixada e sem pretensões na competição. Com gol de Robson nos acréscimos, a crise no clube foi amplificada. A equipe vem de três derrotas seguidas, contra São Paulo, Internacional e Coritiba.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 37 pontos, o Cruzeiro está na 17° colocação e volta a campo neste sábado, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 18h30, em partida atrasada da 31° rodada.

Comentários estão fechados.