O Cruzeiro anunciou na tarde desta quarta-feira (1) a saída do lateral-esquerdo Miguel, de 21 anos, que vai reforçar o ASA, de Arapiraca, Sergipe, para a disputa da Série D de 2024. Mas não se trata do Cabuloso, Cruzeiro mineiro, tetra campeão brasileiro e hexa da Copa do Brasil, e sim do Esporte Clube Cruzeiro Arapiraca.
Natural de São Miguel dos Campos, Miguel começou sua carreira no Sub-20 do CRB. Contudo, antes mesmo de subir ao profissional, acertou com o Fortaleza. Aos 21 anos, o jovem jogador teve o seu primeiro ano como jogar adulto em 2023, onde atuou pelo Cruzeiro Arapiraca.
Titular em boa parte da Série D pelo clube, Miguel não conseguiu o acesso para a Série C pela equipe e agora vai defender o rival da cidade. Ao todo foram nove jogos pela competição. Pelo Cruzeiro Mineiro, a equipe está bem servida de laterais, já que conta com Marlon e o jovem Kaiki para a posição.
O primeiro volta a campo amanhã, às 20 horas, no Morumbi, pela 31° rodada do Brasileirão, contra o São Paulo. O segundo está com problema físico e não segue para a capital paulista com o restante da equipe. Zé Ricardo vai com força máxima para cima do adversário para engatar a terceira vitória consecutiva na competição.
Com 37 pontos, o Cruzeiro é 14° na tabela do Brasileirão, já que Cuiabá e Bahia venceram nos últimos dias e ultrapassaram a Raposa, que tem cinco pontos para a zona de rebaixamento, que é encabeçada pelo Goiás.
Comentários estão fechados.