Aconteceu agora: jogo virou e dois atletas do Cruzeiro aparecem na seleção

O Cruzeiro venceu o Unión La Calera na última quinta-feira (16), no Independência, por 1 a 0, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Apesar do placar magro, o desempenho da equipe foi positivo, encaminhando classificação e garantindo que dois atletas aparecessem na seleção da competição.

Com gol de Matheus Pereira, a Raposa chegou aos nove pontos e está na segunda colocação do Grupo B. Em lista feito pelo Sofascore, o lateral direito William e o meia-atacante Matheus Pereira foram os representes celestes. O gol de Pereira veio após bela assistência do lateral, que deu caneta e em seguida deu belo cruzamento.

Além dos dois jogadores do Cruzeiro, estão presentes na seleção: Grados, Caicedo, Minda, Soler, Helinho, Fernando Sobral, Galindo, Zenón e Martínez. William acertou 50 dos 59 passes que tentou e ganhou seis dos nove duelos de bola que disputou. Já Matheus marcou o seu quinto gol na temporada de 2024, que também tem oito assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro não terá partidas neste final de semana, já que as rodadas 7 e 8 do Brasileirão estão suspensas pela Confederação Brasileira de Futebol. A equipe volta a campo no dia 30 de maio, um duelo direto com o Universidad Católica, do Equador, que tem 11 pontos, líder do grupo, no Mineirão.

Dupla do Cruzeiro vai reforçar equipe da Série B

Na busca de reforços para a sequência da temporada, o Coritiba analisa mercado e está de olho em dois jogadores do Cruzeiro: o lateral-direito colombiano Helibelton Palacios e o volante Filipe Machado. O Coxa é décimo lugar na Série B, com sete pontos conquistados em cinco rodadas.

Comentários estão fechados.