Aconteceu agora e parou o noticiário brasileiro: Barcelona aceita vender Vitor Roque ao Palmeiras

O Palmeiras mesmo sendo um dos times mais ricos de toda a América do Sul vem enfrentando sérias dificuldades nesse início de 2025, principalmente em relação a montagem de seu elenco. Uma das principais críticas dos torcedores é a respeito da falta de um “camisa 9”, e para solucionar isso, o grande nome da vez passa a ser a promessa e ex-Cruzeiro, Vitor Roque.

Desde que deixou o Athletico-PR para rumar ao Barcelona o “tigrinho” ainda não deslanchou de vez jogando no futebol espanhol, não atoa, acabou sendo emprestado ao Real Betis, buscando maiores oportunidades de mostrar o seu futebol. Embora tenha sido um movimento interessante, tudo indica que o Barça não conta com o atleta mesmo ao final do empréstimo, sendo assim, deve negociá-lo.

Um dos principais jornais de toda a Espanha, o “Sport”, revelou que o time catalão tem mesmo o desejo de vender o jovem em definitivo, buscando recuperar ao menos parte do valor investido em 2023. De olho na situação do jogador, o Palmeiras é o principal candidato a contratar o atacante, e está disposto a desembolsar uma quantia milionária para fechar negócio.

Apesar de se tratar de uma negociação extremamente difícil, o Alviverde deve intensificar os seus movimentos para fechar a contratação o quanto antes, tendo em vista a enorme pressão da torcida por um reforço na posição. Vale lembrar que os dois centroavantes disponíveis no elenco são Flaco López e Rony, que vem sendo duramente criticados pelos torcedores desde a temporada passada.

Vitor Roque no futebol espanhol

Embora ainda não tenha se firmado como titular absoluto, o empréstimo ao Real Betis tem se mostrado muito benéfico para Vitor Roque, afinal, disputou 30 jogos até o momento e já anotou sete gols e duas assistências, sendo atualmente o vice-artilheiro da equipe. No Barcelona, recebeu bem menos oportunidades, entrando em campo apenas 16 vezes e anotando apenas dois gols.

Comentários estão fechados.