Aconteceu agora: Cruzeiro volta atrás de decisão envolvendo Diniz
A diretoria do Cruzeiro tomou uma decisão definitiva sobre a situação do técnico Fernando Diniz. Um dia após o comandante desabafar publicamente sobre os boatos em relação ao seu futuro na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, os dirigentes celestes chegaram a um acordo e o treinador será mantido no cargo para a temporada de 2025.
Na manhã desta segunda-feira (9), Fernando Diniz se encontrou pessoalmente com o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, e encerrou as especulações de que seria demitido. Juntos, os profissionais confirmaram a permanência do técnico para o ano que vem e até iniciaram o planejamento do mercado de transferências, na busca por reforços.
Ao longo da semana, Fernando Diniz ouviu vários rumores de que seria demitido logo após o jogo contra o Juventude no domingo (8), que terminou com vitória do Cruzeiro por 1 a 0 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o treinador tinha tido uma conversa ‘ruim’ com o CEO Alexandre Mattos, ouvindo que o cargo estaria ameaçado.
Diretoria do Cruzeiro confirma permanência de Diniz
“Sou sério e trato futebol com carinho, amor, e minha vida vai seguir. Me sinto extremamente desrespeitado, porque estou sabendo pela imprensa. O Alexandre me chamou, falou que tudo poderia acontecer, mas uma coisa muito vaga. Estou sabendo desde quinta, sabem mais do que vai acontecer comigo do que eu mesmo. Um desrespeito muito grande”, desabafou Diniz no fim de semana.
Comentários estão fechados.