Aconteceu agora: Cruzeiro desiste de mais um jogador e deixa torcida preocupada em relação a reforços

O Cruzeiro desistiu de contratar o atacante Douglas Costa, que está livre no mercado após deixar o LA Galaxy, do Estados Unidos, em outubro de 2023, deixando os torcedores preocupados com a falta de novos anúncios. O último anunciado foi o goleiro Léo Aragão, no dia 9 de janeiro, que chegou ao clube para fazer sombra para Rafael Cabral.

Ao todo foram anunciados seis jogadores, sendo eles: Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante). Com quatro competições a disputar, torcedores esperavam mais nomes, já que a maratona de jogos será insana no segundo semestre.

Interessado no atacante Lucas Orellano, do Vasco da Gama, o Cruzeiro desistiu do negócio e agora vai precisar ir atrás de outro nome com características semelhantes. No negócio, os clubes iriam fazer uma troca de jogadores envolvendo Wesley, que está fora dos planos para 2024.

Sem querer seguir no Vasco e com vontade de ir embora do Brasil, Orellano não foi aceito na ideia celeste de uma troca. O Cabuloso propôs a troca, mas a direção Cruzmaltina não se interessou. Comprado no começo de 2023, o atacante de 23 teve os seus direitos econômicos adquiridos por R$ 15,8 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A estreia do Cabuloso na temporada acontece no dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, às 19h30. Com quatro competições em disputa e mais poder financeiro, torcedores esperavam uma postura mais ativa do clube na janela de transferências.

Comentários estão fechados.