Aconteceu agora: Cruzeiro define o substituto de Pedro Martins

Pedro Martins não é mais o diretor executivo de futebol do Cruzeiro. O profissional foi desligado do clube na última quinta-feira (25). Destaca-se que ele assumirá o cargo no Vasco. O fato é que a diretoria celeste iniciou a busca por um substituto para a vaga.

Enquanto não encontra o nome ideal no mercado, o Cruzeiro anunciou que Paulo André assumirá o cargo de forma interina. Inclusive, o profissional concederá a sua primeira coletiva na Toca da Raposa nesta sexta-feira (26), às 13h30, para detalhar os novos passos da SAF do clube. 

Durante a entrevista, Paulo André certamente comentará sobre o momento do clube na temporada. Não custa lembrar que o Cruzeiro anunciou a demissão do técnico Nicolás Larcamón com um pouco mais de quatro meses de trabalho.

Relembre a trajetória de Pedro Martins no Cruzeiro

Desportivamente falando, o Cruzeiro não vem em um bom momento. Para se ter apenas uma ideia, já são três jogos seguidos sem vencer. No próximo domingo (28), a Raposa terá a chance de reencontrar os caminhos da vitória diante de sua torcida, no Mineirão, às 16 horas. O time celeste enfrentará o Vitória, pela quarta rodada da Série A do Brasileirão.

Ainda em tempo, vale dizer que a saída de Pedro Martins do Cruzeiro já estava sendo desenhada há bastante tempo. O dirigente era um dos principais alvos de críticas por parte da torcida, em especial pela postura do clube no mercado da bola

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro Martins chegou ao Cruzeiro junto com a SAF de Ronaldo, no início de 2022. Em seu primeiro ano como diretor executivo de futebol, o profissional conseguiu fazer um bom trabalho e montou o elenco que conquistou o título da Série B do Brasileirão e, consequentemente, o acesso à elite nacional. O sucesso, no entanto, parou por aí. 

Comentários estão fechados.