Aconteceu agora: Cruzeiro assina primeiro patrocínio da ‘era Pedrinho’

O empresário Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, vendeu a sua participação no clube para o investidor Pedro Lourenço, que vem implementando nos executivos do clube, mudou o perfil de contratações e assinou o primeiro contrato de patrocínio na nova era do Cabuloso, que promete ter futuro de glórias.

Na tarde desta terça-feira (28), o Cruzeiro anunciou pela redes sociais o acordo com a marca de alimentos Kodilar, que estará exposta nas meias dos jogadores e nas mídias digitais do clube. O acordo será válido até dezembro de 2025.

“A Kodilar exibirá sua marca nos meiões de jogo do time celeste, que volta a ser um espaço de ativação no uniforme do clube. A aplicação do logo será nas laterais do meião. Além disso, a empresa alimentícia terá exposição na Toca da Raposa, como também nos meios digitais. A estreia da Kodilar já tem data marcada. No próximo dia 30, na partida entre Cruzeiro e Universidad Católica (EQU), pela Copa Sul-Americana, a marca da Kodilar estará presente no uniforme estrelado.”, disse o clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Renato Kobbi, diretor comercial do Cruzeiro, exaltou a parceria. “A Kodilar é mais uma parceira que se une ao Cruzeiro, fruto da credibilidade que estamos construindo junto ao mercado e o tratamento que damos a todos os nossos parceiros. Com a Kodilar, não será diferente. Esperamos que essa parceria dure muito anos na retomada da utilização desse ativo que não vinha sendo usado, o nosso meião”, afirmou o diretor celeste.

Comentários estão fechados.