Achavam que Pedro Henrique seria do Cruzeiro, agora está indo para outro lugar

O Cruzeiro segue ativo no mercado da bola e espera anunciar mais reforços até o final da janela de transferências. Recentemente, por exemplo, o nome do atacante Pedro Henrique foi ventilado nos bastidores celestes para a temporada de 2024. 

Vale destacar que, para muitos, o jogador já estava praticamente acertado com a Raposa. A situação, porém, ganhou uma reviravolta surpreendente e Pedro Henrique terá um novo destino em 2024. 

De acordo com André Hernan, o atacante do Internacional avançou nas tratativas com o Corinthians e, inclusive, é esperado na capital paulista para realizar exames e assinar contrato. Vale dizer que a informação também foi confirmada por Samuel Venâncio. 

Pedro Henrique não vem, mas Wesley vai

Por outro lado, nem só de reforços vive o Cruzeiro nesta janela. O clube também aproveita o período de movimentações no mercado para definir o futuro de alguns atletas que não seriam aproveitados no elenco de Nicolás Larcamón.

Um deles é o atacante Wesley, que tem tudo acertado para defender o Internacional. O time gaúcho mantém as tratativas e a ideia é adquirir 50% dos direitos econômicos do atacante. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde que chegou ao Cruzeiro, Wesley entrou em campo com a camisa celeste em 42 partidas, sendo 32 como titular, marcou quatro gols e anotou duas assistências. No momento, o atleta ainda se recupera de uma lesão sofrida no final do ano passado. 

Enquanto isso, o Cruzeiro finaliza, na manhã desta quarta-feira (14), a preparação para o clássico contra o América. A partida será disputada na quinta (15), às 20h, no Mineirão, em jogo da quinta rodada do Estadual.

Comentários estão fechados.