Acerto encaminhado? Veron gera influência e empresário de meia cobiçado pelo Cruzeiro é flagrado no Mineirão

Gabriel Veron foi titular pela primeira vez desde que chegou ao Cruzeiro na noite da última quinta-feira (30), na vitória por 1 a 0 sobre o Universidad Católica de Quito, no Mineirão. O atacante entrou na vaga de Arthur Gomes, preservado do duelo por conta de um incômodo muscular. 

Aliás, ao que tudo leva a crer, Arthur Gomes ficará de fora do próximo jogo, que será no domingo (2), às 18h30, contra o São Paulo, fora de casa. Veron, por sua vez, deixou o gramado do Mineirão após sentir cãibra, mas deve ser opção e, muito provavelmente, titular no final de semana. 

Agente de Veron pode trazer meia dos sonhos ao Cruzeiro

Um fato que chamou atenção no Gigante da Pampulha foi a presença do empresário Fabio Melo, que é o responsável por agenciar a carreira de Veron. No entanto, a ida do profissional ao Mineirão é reveladora. 

Isso porque Fabio Melo também agencia a carreira do volante Matheus Henrique, ex-jogador do Grêmio e atual alvo do Cruzeiro no mercado da bola. Atualmente, o meio-campista defende as cores do Sassuolo, da Itália, mas está no radar celeste para voltar ao Brasil na próxima janela. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O nome do jovem meio-campista agrada ao diretor Alexandre Mattos, que vem trabalhando na busca por reforços para o Cruzeiro. Matheus Henrique tem contrato assinado com o clube italiano até 2026. Neste último ano, foram 32 jogos, com dois gols e três assistências. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que o nome de Matheus Henrique também está na puta do Atlético-MG, arquirrival da Raposa em Belo Horizonte. A próxima janela será aberta no dia 10 de julho.

Comentários estão fechados.