Acabou de ser promovido no Cruzeiro e agora comunicou o até logo
O Cruzeiro tem um novo dono! No final da tarde da última segunda-feira (29), o clube oficializou a venda da SAF celeste para o empresário Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH, que passa a ser o acionista majoritário da Raposa no lugar de Ronaldo Nazário.
O fato é que, com a saída do Fenômeno, alguns nomes fortes da antiga gestão também estão de saída: Pedro Martins e Paulo Autuori foram os primeiros a se despedirem do Cruzeiro. Como se não bastasse, Paulo André, braço-direito de Ronaldo na SAF do clube, também confirmou o seu desligamento.
Cruzeiro promove limpa nos bastidores e + 1 nome se despede da Toca
Não custa lembrar que, recentemente, Paulo André havia assumido a vaga de diretor interino de futebol do Cruzeiro, após a saída de Pedro Martins.
“O Cruzeiro informa que o diretor interino de futebol, Paulo André, comunicou a decisão de deixar o cargo. Paulo participará do processo de transição com o futuro gestor da área. Sua dedicação ao projeto do Cruzeiro e planejamento estratégico foram fundamentais no clube nos últimos anos. Agradecemos pelo trabalho desempenhado e desejamos muita sorte na sequência de sua carreira”, escreveu o time.
Como mencionado, Paulo André participará do processo de transição entre as diretorias. Vale lembrar que Alexandre Mattos foi anunciado como novo diretor de futebol do Cruzeiro e, inclusive, durante a sua entrevista de apresentação, fez questão de elogiar o trabalho feito por Ronaldo e sua equipe na Raposa.
Paulo André, por sua vez, ainda não anunciou o seu futuro. Porém, ao que tudo leva a crer, pelo menos por enquanto, ficará ao lado de Ronaldo Fenômeno no projeto do Real Valladolid, time espanhol.
Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo apenas no próximo sábado (4), às 21h, para encarar o Internacional, no Mineirão. O duelo, válido pela quinta rodada da Série A do Brasileirão, será o primeiro com Pedro Lourenço à frente do clube estrelado.
Comentários estão fechados.