Acabou de sair: Notícia maravilhosa sobre Marcelo Moreno no Cruzeiro

O Cruzeiro acabou de receber notícia maravilhosa envolvendo o atacante Marcelo Moreno que pode fazer os torcedores cruzeirenses se orgulharem da diretoria celeste. Sem clube no momento, o atacante boliviano de 36 anos está perto de encerrar a carreira e pode retornar ao clube para a sua quarta passagem na Toca da Raposa.

Maior artilheiro da Seleção da Bolívia, Marcelo Moreno marcou 31 gols e anunciou aposentadoria no final de 2023. Agora atuando apenas por clubes, o jogador pode retornar ao Cruzeiro para fazer partida de despedida. Entendendo a idolatria, a diretoria celeste quer promover a cerimônia e pode colaborar para acerto futuro.

Com janela de transferências fechada, a chegada de Moreno não seria de imediato. As duas partes estão negociando um retorno, que tem tido conversas positivas, mas não tem acerto sinalizado. Sem poder jogar de imediato, o atacante ficaria apenas na preparação física, já que não disputa partidas desde dezembro.

Marcelo Moreno atuou pelo Cruzeiro em quatro passagens, sendo a primeira entre os anos de 2007 e 2008, a segundo entre 2013 e 2015 e a terceira em 2021. O jogador já disputou 147 partidas pelo clube, com 54 gols marcados e três títulos (Brasileirão 2013 e 2023, Campeonato Mineiro 2014).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro terá casa cheia no sábado (16)

O Cruzeiro enfrenta à Tombense neste sábado (16), no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro, no jogo de volta, às 16h30, que está criando grande expectativa em toda a nação cruzeirense e fez a torcida se agitar. Com quatro dias antes para o confronto, a torcida já comprou 20 mil ingressos antecipadamente.

Comentários estão fechados.