Acabou de conquistar título na Europa e agora está chegando no Cruzeiro

O Cruzeiro já finalizou as negociações por reforço, está esperando chegada e vai receber profissional que chega à Toca da Raposa como campeão. Contratado para ser o novo preparador de goleiros da Raposa, Robertinho se despediu do Santa Clara com o título da Segunda Divisão do Campeonato Português. De volta à elite portuguesa, o profissional vai deixar a equipe europeia na mão, mas aceitou grande oferta.

Nesta segunda-feira (20), Robertinho se despediu do clube e agradeceu pelos serviços prestados. Robertinho publicou fotos da comemoração do título do Santa Clara em seu Instagram particular. “E acabou assim…. Campeão!!”, publicou o preparador de goleiros.

De acordo com informações, Robertinho e o goleiro Cássio, últimos contratados pelo Cruzeiro, chegam nesta terça-feira (21) em Belo Horizonte para começarem os trabalhos junto do elenco de Fernando Seabra.

Em comentários de respostas, jogadores que trabalharam com Robertinho agradeceram pelos serviços prestados. “Grato por ter trabalhado com você e torcendo muito pelo seu sucesso mister, vai com Deus”, escreveu o goleiro Gabriel Batista.

“Grato por ter desfrutado dessa grande temporada. Sucesso nos novos desafios mister, na torcida. Deus abençoe”, disse Denivys, formado na base da Raposa que atua no Santa Clara atualmente. Esta será a segunda de Robertinho pelo clube, já tendo conquistado oito títulos: quatro estaduais (2011, 2014, 2018 e 2019), duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014). 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Neves fez revelação sobre o período de Cruzeiro

Em entrevista, o meia contou que o maior arrependimento foi ter ido ao show Tardezinha, do cantor Thiaguinho, que aconteceu em Belo Horizonte nas semanas finais da Raposa contra o rebaixamento em 2019. A notícia da ida caiu como uma bomba na torcida e internamente no vestiário, apontado como uma das últimas causas para a queda.

“Era um ‘Tardezinha’ (show do cantor Thiaguinho). Na hora que eu fui embora, comecei a receber mensagens, fotos. Meus amigos falando: ‘Já tem vídeo seu rolando’. Aí, já bateu o arrependimento de ‘o que eu vim fazer aqui?”, disse Thiago Neves

Comentários estão fechados.