Acabou de chegar no Cruzeiro e já pode pular do barco para voltar a clube onde é ídolo máximo da torcida

Os bastidores do futebol começam a se aquecer, e a torcida do Cruzeiro está apreensiva com a possível perda de uma importante peça para o clube. De antemão, vale destacar que o time celeste ocupa a 13ª colocação na tabela, com seis pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento. O objetivo é assegurar a permanência na Série A. 

Neste ano de retorno à elite nacional, o Cruzeiro passou por uma verdadeira reformulação do grupo. Além de jogadores, a diretoria mineira investiu na contratação de nomes para atuar nos bastidores do clube. Um deles, porém, pode estar de saída. 

Cruzeiro corre risco de perder profissional para gigante da Série A

Anunciado para a função de coordenador de futebol do Cruzeiro, Andrés D’Alessandro pode estar de saída do clube celeste. Isso porque o nome do ex-meia tem sido ventilado pelo Internacional, onde o argentino é ídolo incontestável. 

Vale dizer que o Internacional passará por eleições presidenciais em breve. O candidato Roberto Melo já expressou o desejo de ter Andrés D’Alessandro como coordenador de futebol do Colorado

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Cruzeiro, D’Alessandro tem a função de ser uma espécie de elo entre jogadores, comissão técnica e diretoria. Grande estrela do futebol sul-americano, o argentino tem sido peça importante dentro do vestiário da Raposa

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro não entrará em campo neste final de semana pela 30ª rodada do Brasileirão, já que o duelo contra o Fortaleza foi adiado pela CBF. A próxima partida da Raposa será na quinta-feira que vem, 2 de novembro, às 20h, contra o São Paulo, no Morumbi. 

Comentários estão fechados.