Acabou a novela, Marlon recusa o Cruzeiro e vai jogar no Botafogo em 2024

A janela de transferências do futebol brasileiro se aproxima do fim e algumas definições estão sendo tomadas de última hora. Uma delas, aliás, envolve Cruzeiro e Botafogo. Vale dizer, de antemão, que o período do vai e vem no mercado da bola será encerrado ainda nesta quinta-feira, 7 de março. 

O fato é que, ainda não longe no tempo, Cruzeiro e Botafogo estiveram envolvidos em uma disputa pela contratação do volante Marlon Freitas, do clube carioca. A Raposa consultou a situação do meio-campista na reta final do ano passado, mas não apresentou uma oferta. 

Botafogo agiu rápido e garantiu permanência de Marlon

Marlon Freitas tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2025, e o clube já decidiu se venderá o jogador ou não neste momento. A saber, ele não sairá. 

Inclusive, em recente entrevista ao site O Globo, John Textor, mandatário do Botafogo, deixou claro que não tem o menor interesse em negociar o volante. De acordo com o empresário, Marlon Freitas é um dos melhores “box to box” do Brasil. 

“Todos nós temos a liberdade de falar, isso é uma coisa maravilhosa, mas você não pode entrar num cinema, atear fogo e esperar que as pessoas aproveitem o filme. Marlon Freitas é um dos melhores “box to box” (jogador que atua de área a área) meio-campistas do Brasil, ele teve propostas internacionais, mas queremos que ele fique aqui”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Vasco chegou a apresentar uma oferta de empréstimo do jogador por uma temporada. O Botafogo, como mencionado, não facilitará a negociação, ainda mais com um rival carioca. Desta forma, ele segue no clube em 2024. 

Comentários estão fechados.