Acabou a novela, Marlon recusa o Cruzeiro e vai jogar no Botafogo em 2024
A janela de transferências do futebol brasileiro se aproxima do fim e algumas definições estão sendo tomadas de última hora. Uma delas, aliás, envolve Cruzeiro e Botafogo. Vale dizer, de antemão, que o período do vai e vem no mercado da bola será encerrado ainda nesta quinta-feira, 7 de março.
O fato é que, ainda não longe no tempo, Cruzeiro e Botafogo estiveram envolvidos em uma disputa pela contratação do volante Marlon Freitas, do clube carioca. A Raposa consultou a situação do meio-campista na reta final do ano passado, mas não apresentou uma oferta.
Botafogo agiu rápido e garantiu permanência de Marlon
Marlon Freitas tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2025, e o clube já decidiu se venderá o jogador ou não neste momento. A saber, ele não sairá.
Inclusive, em recente entrevista ao site O Globo, John Textor, mandatário do Botafogo, deixou claro que não tem o menor interesse em negociar o volante. De acordo com o empresário, Marlon Freitas é um dos melhores “box to box” do Brasil.
“Todos nós temos a liberdade de falar, isso é uma coisa maravilhosa, mas você não pode entrar num cinema, atear fogo e esperar que as pessoas aproveitem o filme. Marlon Freitas é um dos melhores “box to box” (jogador que atua de área a área) meio-campistas do Brasil, ele teve propostas internacionais, mas queremos que ele fique aqui”, disse.
Ainda em tempo, vale lembrar que o Vasco chegou a apresentar uma oferta de empréstimo do jogador por uma temporada. O Botafogo, como mencionado, não facilitará a negociação, ainda mais com um rival carioca. Desta forma, ele segue no clube em 2024.
Comentários estão fechados.