Absolutamente ninguém esperava: Ronaldo Fenômeno assinou com camisa 10 da Seleção Brasileira

Neymar ainda segue se recuperando da lesão sofrida no ano passado e, com isso, está fora da Seleção Brasileira. Vale dizer, de antemão, que a equipe nacional entrará em campo neste sábado (8), às 22h, em amistoso contra o México. A partida faz parte da preparação do grupo para a Copa América. 

Na ausência de Neymar, a Seleção Brasileira passa a ter um novo camisa 10. Trata-se de Rodrygo, de 23 anos, atacante campeão da Champions League com o Real Madrid. O jogador, em entrevista ao Globo Esporte (ge), comentou sobre a responsabilidade. 

Ronaldo Fenômeno assinou com camisa 10 da Seleção

Em favor da verdade, Rodrygo vem ganhando cada vez mais protagonismo, tanto na Seleção Brasileira quanto no Real Madrid. No Brasil, começou vestindo a camisa 27, passou para a 25, vestiu a 21 até que recebeu a camisa 11. 

“Isso vai passando mais responsabilidade, eu sei disso. A cada ano eu vou ter mais responsabilidade. Se eu troquei de número também, a minha responsabilidade vai aumentar. É isso. Estou pronto para cada vez ter mais responsabilidade e ser melhor”, disse o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De olho na ascensão de Rodrygo, Ronaldo Fenômeno fez questão de agir depressa para assinar contrato com o atacante. O empresário anunciou uma parceria com o atleta através da Octagon, agência de marketing esportivo do ex-atacante brasileiro.

Com isso, Rodrygo se uniue a outros atletas renomados, como Gabriel Jesus, atacante do Arsenal, e Tamires, lateral-esquerda do Corinthians e da seleção feminina, que têm parceria com a agência de marketing esportivo de Ronaldo.

Comentários estão fechados.